Segurança

Proteção e Segurança

A Lisbon Cruise Terminals (LCT) preocupa-se, desde o início da sua atividade, em manter nos seus terminais elevados padrões de proteção e segurança que satisfazem ou excedem os geralmente adotados pela indústria. Encontra-se, assim, em conformidade com o código Internacional para proteção de Navios e Instalações Portuárias ("ISPS"), que visa avaliar riscos, detetar ameaças à segurança e tomar medidas preventivas contra quaisquer incidentes que afetem os navios e as instalações portuárias, utilizadas na sua atividade.

De forma a poder responder às necessidades dos seus parceiros e clientes, em particular, dos passageiros e tripulações dos navios, a LCT estabeleceu a segurança como uma área central de excelência operacional, garantindo que todos os agentes de segurança, tanto internos como externos seguem todas as normas e restritos protocolos de segurança.

O novo terminal vai beneficiar de instalações e equipamentos com tecnologia de ponta, funcionários altamente treinados e níveis de prevenção e segurança de elevado modo de standard que irão suportar operações de alta qualidade e eficácia e elevar ainda mais os seus standards, colocando a LCT na vanguarda da indústria.